magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Lady Gaga é confirmada como protagonista de próximo filme de Ridley Scott

Lá vem ela de novo! Depois do sucesso com a interpretação em "Nasce uma estrela", Lady Gaga vai estrelar mais um filme em Hollywood. A cantora foi confirmada com a [...]

Por Mauricio Santos em 04/11/2019 às 07:03:39

Lá vem ela de novo! Depois do sucesso com a interpretação em "Nasce uma estrela", Lady Gaga vai estrelar mais um filme em Hollywood.

A cantora foi confirmada com a protagonista do próximo filme do diretor Ridley Scott. Baseado em uma história real, o longa contará o assassinato de um dos herdeiros da famosa grife italiana Gucci.

Gaga irá interpretar Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio Gucci, neto do fundador da marca. Na vida real, após um final de relacionamento conturbado, a mulher contratou um assassino de aluguel para matar Maurizio em 1995. Apesar de ser declarar inocente, ela foi condenada a 29 anos de prisão. Ela foi solta em 2016 por bom comportamento, após cumprir 18 anos da pena.

Ainda sem título ou data de estreia, o filme será baseado no livro "Casa Gucci: Uma história de glamour, cobiça, loucura e morte", da autor Sara Gay Forden.

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui