magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Faria falta? Guarani tem interesse em repatriar atacante do Corinthians

Após contratar Arthur Rezende, ex-Bahia e emprestado pelo Boavista-RJ, o Guarani tem novo alvo para repatriar na Série B do Campeonato Brasileiro: Matheus [...]

Por Mauricio Santos em 16/06/2020 às 10:20:44

Após contratar Arthur Rezende, ex-Bahia e emprestado pelo Boavista-RJ, o Guarani tem novo alvo para repatriar na Série B do Campeonato Brasileiro: Matheus Davó.

Sem espaço no Corinthians, o atacante, revelado nas categorias de base do Guarani, desperta interesse do Conselho de Administração, dirigido pelo presidente Ricardo Miguel Moisés.

Se não houver mudanças no regulamento do Paulistão, Davó só poderia ser utilizado pelo Guarani na Série B do Brasileiro, pois atuou no Estadual pelo Timão em uma partida.

Sem chances com o técnico Tiago Nunes, Davó espera mais oportunidades na carreira e enxerga o retorno ao Brinco de Ouro da Princesa com bons olhos para retomar as boas atuações do ano passado.

Na Série B do Brasileiro de 2019, Davó foi titular absoluto com a camisa do Guarani. Foram 30 partidas e três gols. As boas atuações chamaram a atenção do Corinthians, com quem assinou até dezembro de 2023.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui