magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Caso Dudu: Defesa divulga mais vídeos da confusão entre o jogador e a ex-mulher

A defesa do atacante Dudu divulgou nesta terça-feira mais imagens da discussão entre o jogador do Palmeiras e a ex-mulher Mallu Ohana, que o acusa de agressão. Os vídeos

Por Mauricio Santos em 30/06/2020 às 16:01:02

A defesa do atacante Dudu divulgou nesta terça-feira mais imagens da discussão entre o jogador do Palmeiras e a ex-mulher Mallu Ohana, que o acusa de agressão. Os vídeos foram captados das câmeras de segurança do prédio onde ocorreu a confusão, na semana passada, e mostram o encontro entre os dois, que estavam acompanhados por outras pessoas.

Ao todo, a defesa de Dudu divulgou mais de 20 arquivos de vídeos, principalmente de movimentações na garagem e na entrada do condomínio. Além do casal aparecer conversando, em um dos momentos mais tensos, o jogador tenta entrar em um veículo e recebe empurrões de Mallu, que busca golpeá-lo enquanto ele tenta se sentar no banco de trás do carro.

No Boletim de Ocorrência registrado em 22 de junho, Mallu afirma que foi agredida pelo jogador com socos na cabeça, na região do peito e puxões de cabelo. No dia seguinte, a defesa de Dudu divulgou vídeos das câmeras de segurança do prédio, porém a ex-mulher havia declarado que o material estava editado e não mostrava toda a ação. Por sua vez, a defesa do atleta palmeirense sustenta que os vídeos divulgados nesta terça estão na íntegra.

Além desse problema pessoal, o atacante pode se transferir do clube nos próximos dias. O Al-Duhail, do Catar, promete fazer uma proposta de R$ 80 milhões ao Palmeiras para levar o jogador.

*Com Estadão Conteúdo

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui