magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Ministro da Secretaria de Governo, general Ramos é transferido para a reserva

A decisão foi publicada na madrugada desta quinta-feira (16) do 'Diário Oficial da União" (DOU)' General Ramos, escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para a Secretaria de [...]

Por Mauricio Santos em 16/07/2020 às 11:13:36
A decisão foi publicada na madrugada desta quinta-feira (16) do 'Diário Oficial da União" (DOU)' General Ramos, escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para a Secretaria de Governo

Comando Militar do Sudeste

O general quatro estrelas do Exército e ministro da Secretaria de Governo Luiz Eduardo Ramos foi transferido para a reserva remunerada. A decisão foi publicada na madrugada desta quinta-feira (16) do "Diário Oficial da União" (DOU).

General Eduardo Ramos Baptista Pereira é transferido para a reserva remunerada

Reprodução / Diário Oficial da União

Reportagem de "O Globo" informou que o general pretendia aposentar a farda, migrando para a reserva. Há cerca de um mês, ele vinha conversando com o presidente Jair Bolsonaro sobre o desejo de passar para a reserva do Exército e se dedicar mais à articulação política do governo, pela qual negocia com partidos políticos.

Ramos foi para a Secretaria de Governo no lugar de Carlos Alberto dos Santos Cruz, general de reserva do Exército, que deixou o cargo no dia 13 de junho. Segundo o colunista Gerson Camarotti, o objetivo do presidente Jair Bolsonaro foi evitar um atrito com a ala militar do governo.

Fonte: G1

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui