Polícia

net

PRF apreende maconha escondida em fundo falso de carro alugado na região oeste do Paraná

Os 38 quilos da droga foram apreendidos na BR-277, em Santa Terezinha do Itaipu

Por Redação 29/06/2018 às 21:44:31

A Policia Rodoviária Federal apreendeu 38 quilos de maconha escondidos em fundo falso de carro alugado em frente à Unidade Operacional da PRF de Santa Terezinha do Itaipu/PR, um casal que transportava a droga foi preso.

Por volta das 23h30 desta quinta-feira (28), em frente ao posto da PRF em Santa Terezinha do Itaipu, na BR-277, foi abordado um veículo VW/Novo Voyage, tendo como condutora mulher de 35 anos e passageiro um homem de 25 anos.

Durante a vistoria do veículo foi percebido alterações na parte traseira e um forte odor de maconha. Durante a desmontagem, foram encontrados fundos falsos nos para-choque dianteiro e traseiro, nas soleiras esquerda e direita e nas laterais do motor.

Após a pesagem da droga encontrada, se confirmou 38 quilos de maconha.

O passageiro informou que trouxe o veículo de Porto Alegre/RS, para uma certa pessoa, com o intuito de levar "algo" de volta, e que receberia certa quantia em dinheiro pelo transporte. Disse também que a condutora, sua namorada, não sabia que estava transportando a droga e que ela somente veio para conduzir o veículo.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. Ambos os autores, a droga e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu, para que se dê os andamentos cabíveis ao caso.

comentários