magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Tio leva golpe da própria sobrinha em Alvorada do Sul, golpe no valor de R$ 26 mil reais

Por Mauricio Santos em 28/04/2022 às 15:04:25

Foto da criminosa Ingrid Carolina da Silva, que aplicou golpe de R$ 26 mil reais no próprio tio

A vítima senhor Gilmar Silva de 54 anos de idade, veio até a cidade de Alvorada do Sul para mudar de vida, após anos de trabalho, ficando alguns dias na casa da irmã, onde estava a sua sobrinha Ingrid Carolina da Silva, a mesma pedia o celular do tio para Rotear a internet, mais a sobrinha com intenções criminosas entrava em aplicativos bancários para realizar pix para sua própria conta e de uma mulher de nome Maressa.

Além de realizar pix a criminosa pediu para o tio, cartões bancários e senhas com a desculpa que iria ajudar o mesmo a comprar uma casa ou um comércio em Alvorada do Sul, o tio que não sabe lidar com aplicativos e muito menos com burocracias bancárias foi até uma agência da caixa econômica federal verificar os saldos em conta poupança. A sobrinha criminosa pediu senhas e cartões bancários e realizou transferência e pagamentos de boletos para terceiros com dinheiro do próprio tio.

A criminosa Ingrid Carolina da Silva é acusada de aplicar golpes de venda de celular online no Paraná e em outros estados da federação.

Estamos em busca de fotos da golpista para ser publicada.
Veja Paraná, Alvorada190, Jornalismo em favor da população paranaense.

Fonte: Maurício Santos Jornalista responsável

LIFT DETOX 2 798 x90
anuncie aqui