magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

UEM oferta graduação à distância em Física no polo de Bela Vista

As inscrições permanecerão abertas até 18 de novembro e deverão ser feitas pelo site da UEM.

Por Mauricio Santos em 27/10/2020 às 11:48:53

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) abriu o prazo de inscrição para o Vestibular EAD 2020 com a oferta de 30 vagas para o curso de graduação em Física (licenciatura plena) no polo de apoio presencial Frederico Osaku Leite, em Bela Vista do Paraíso.

As inscrições permanecerão abertas até 18 de novembro e deverão ser feitas pelo site www.vestibular.uem.br.

Será cobrada uma taxa no valor de R$110,00 que deverá ser paga por meio de boleto bancário gerado no ato da inscrição. A data limite para pagamento é 20 de novembro.

Isenção da Taxa
Podem requerer isenção da taxa os candidatos que, cumulativamente, estejam cadastrados no CadÚnico para Programas Sociais do Governo Federal e sejam membros de família de baixa renda, com ganhos de até meio salário mínimo por pessoa ou renda total familiar de até três salários mínimos mensais.

Provas
As provas serão realizadas no dia 21 de fevereiro nas seguintes cidades do Paraná: Apucarana, Cascavel, Campo Mourão, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Londrina, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

As provas contemplam conhecimentos gerais, língua portuguesa e literatura, redação e língua estrangeira. Para a licenciatura em Física, também haverá questões específicas de física e matemática. Os candidatos poderão ter acesso aos conteúdos, data, horário, local da prova e também ao número de vagas para cada curso/polo no Manual do Candidato.

O resultado final será divulgado no dia 1º de abril de 2021, a partir das 10h, exclusivamente pela internet, em www.vestibular.uem.br.

Para outras informações entre em contato pelo telefone e WhatsApp: (44) 3011-4450. Consulte também o Edital nº 014/2020-CVU, que trata dos procedimentos relativos ao Concurso Vestibular EAD 2020 da UEM.

LIFT DETOX 2 798 x90
anuncie aqui