magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Câmeras de segurança já funcionam em Alvorada do Sul

Por Mauricio Santos em 19/12/2020 às 10:33:21

Começaram a funcionar vários pontos de monitoramento no município de Alvorada do Sul. O objetivo dos equipamentos é proporcionar maior segurança para a população, já que as câmeras estão instaladas em pontos estratégicos do município, como as entradas e saídas, além do centro da cidade.

Ao todo, serão cinco pontos de monitoramento e foram feitos com recursos próprios do município e estão interligados com a Secretaria de Segurança do Estado, através da Polícia Militar. Em agosto, passaram a funcionar dois pontos de monitoramento e agora, mais três pontos entraram em operação.

Um deles está localizado defronte a futura praça do Lago 03 e outro ponto é o final da Avenida J. Alves de Lima, na esquina com a Avenida 14 de dezembro. O quinto ponto será entre a Rua Clodoaldo Salzano, esquina com a Rua Luiz Siena.

Segundo a administração, "a instalação tem como objetivo levar maior tranquilidade para a população, uma vez que a Polícia Militar estará monitorando qualquer atitude suspeita. Com a vigilância eletrônica, o trabalho da Polícia será muito mais eficiente", informaram.


Lei nº12.527/11 de acesso a informação de órgãos públicos:


Artigo da constituição federal de 1988:

Artigo 5º – XXXIII – todos têm direito a receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, que serão prestadas no prazo da lei, sob pena de responsabilidade, ressalvadas aquelas cujo sigilo seja imprescindível à segurança da sociedade e do Estado.

Fonte: Grupo Whatsapp Veja Alvorada

LIFT DETOX 2 798 x90
anuncie aqui