magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Câmara de Alvorada do Sul nega pedido de posse remota a vereador preso desde junho

Tribunal de justiça determina que o presidente da câmara municipal de Alvorada do Sul conceda a posse no prazo de 72 horas.

Por Mauricio Santos em 09/01/2021 às 10:12:22

O vereador Diogo Michel Canata, foi preso em junho de 2020 na operação do Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), lembrando que com o vereador eleito não foram apreendidos nenhum tipo de drogas nem armas, foi apreendido com Diogo Michel Canata dinheiro da loja de ração da família.

Em 15 de novembro de 2020, 251 Alvoradenses reconheceram seu trabalho junto a população, e foi o quarto vereador mais votado do município.

Em janeiro 2021 todos vereadores negaram o direito da posse do nobre vereador Diogo Michel Canata, a câmara municipal assumiu o papel de juiz tentando condenar o vereador eleito democraticamente, tendo em vista que o vereador ainda não teve audiência de custódia e muito menos teve o processo transitado e julgado.

Todos os vereadores tentaram impedir a posse do vereador Diogo Michel Canata, com isso tentaram rasgar os 251 votos que foram recebidos democraticamente pelo nobre vereador eleito.

Lembramos que em novembro de 2020 época eleitoral seis vereadores se aventuraram a tentar pedir a prisão do Jornalista Maurício Santos em processo da Justiça Eleitoral, que foi considerado uma tentativa contra o direito democrático da imprensa e a liberdade de expressão, os nobres vereadores tem uma grande dificuldade com direitos democráticos, tendo em vista o processo contra o jornalista e agora o pedido do vereador Diogo eleito democraticamente.

LIFT DETOX 2 798 x90
anuncie aqui