magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

QUADRILHA INVADE COPEL EM LONDRINA, FAZ FUNCIONÁRIOS DE REFÉNS E ROUBA MATERIAIS

Os criminosos ainda levaram o carro do vigia dos barracões, arma e colete balístico

Por Mauricio Santos em 21/03/2022 às 13:53:29
Foto: Ana Contato/RICtv

Foto: Ana Contato/RICtv

Um almoxarifado da Companhia Paranaense de Energia (Copel) foi roubado, em Londrina, norte do Paraná. O crime durou todo o domingo (20). Os funcionários foram feitos de reféns.

estidos com uniformes da Copel, os criminosos chegaram na empresa, no Parque das Indústrias, por volta das 10h. Eles renderam o vigia e abriram os portões.

A quadrilha entrou no local com várias carretas, que foram carregadas com materiais que estavam guardados nos barracões. Os materiais são usados para manutenção e instalação de redes elétricas, como fios de cobre.

Os funcionários só foram soltos durante a noite, momento em que a quadrilha fugiu levando o carro do vigia, colete balístico, arma e munição. A empresa não divulgou o balanço dos produtos roubados.

Confira a nota da Copel na íntegra:

A Copel precisou acionar as forças da segurança pública neste domingo, após nova invasão ao almoxarifado da empresa em Londrina. A empresa está colaborando com o trabalho da polícia a fim de identificar os responsáveis e recuperar os danos materiais. E ressalta a importância de compradores exigirem a certificação de origem dos materiais adquiridos, para não tornarem-se cúmplices desse tipo de ação criminosa.

Há um mês, o mesmo almoxarifado registrou um crime semelhante. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a identidade dos criminosos.

Fonte: RICtv

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui