magalu
uol

Rainha e Príncipe Philip voltam a morar juntos depois de 2 anos

A rainha Elizabeth II e o príncipe Philip voltaram a morar juntos após 2 anos separados. A explicação é a necessidade de isolamento social por causa da [...]

Por Redação em 04/04/2020 às 14:25:31

A rainha Elizabeth II e o príncipe Philip voltaram a morar juntos após 2 anos separados. A explicação é a necessidade de isolamento social por causa da pandemia de coronavírus. Elizabeth decidiu ir para o Palácio de Buckingham, que fica distante cerca de 30 quilômetros de sua residência oficial em Londres, para se proteger da Covid-19, já que ele é muito maior.

Antes da mudança, conforme o site Glamurama, Elizabeth só via Phillip, com quem é casada há 73 anos, em ocasiões especiais de família, como o Natal. Eles estão acostumados com essas distâncias na relação e há quem diga que o sucesso da união são essas pausas entre os dois.

A recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) é que os idosos fiquem isolados e não saiam às ruas, já que são os mais vulneráveis ao vírus. Elizabeth tem 93 anos e Philip, 98.

Príncipe Charles, de 71 anos, encerrou o isolamento de sete dias e apresenta "boa saúde" após ter sido recentemente diagnosticado com o novo coronavírus.

Fonte: JP

magalu 2

Comentários

magalu 3