magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Alec Baldwin será pai pela oitava vez; esposa celebra: "Um presente em tempos incertos"

O ator Alec Baldwin, de 63 anos, e sua mulher, Hilaria, de 38, anunciaram que estão esperando o sétimo filho do casal. No entanto, essa é a oitava vez que o...

Por Mauricio Santos em 30/03/2022 às 16:52:53

O ator Alec Baldwin, de 63 anos, e sua mulher, Hilaria, de 38, anunciaram que estão esperando o sétimo filho do casal. No entanto, essa é a oitava vez que o artista se torna pai, pois também é pai de Ireland, de 26 anos, fruto de um relacionamento anterior com a atriz Kim Basinger. “Depois de muitos altos e baixos nos últimos anos, temos uma empolgante e enorme surpresa: mais um "Baldwinito" está chegando. Tínhamos certeza de que nossa família estava completa, mas estamos muito felizes com essa surpresa”, escreveu Hilaria nas redes sociais. Alec, de fato, enfrentou meses difíceis após um acidente no set de filmagens do filme “Rust” em outubro do ano passado. Ele matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins ao disparar de forma acidental um revólver que estava carregado com munição real.

Ao anunciar que serão pais novamente, Alec e a mulher postaram um vídeo mostrando a reação dos outros filhos ao receberem a notícia. “Eles estão super animados! Nosso novo bebê é um ponto muito brilhante em nossas vidas. Uma bênção e um presente em tempos tão incertos”, comentou Hilaria, que aproveitou o momento para dizer que, após passar por um período reclusa, decidiu retornar às redes sociais. “Estou de volta e ansiosa para continuar com vocês nesta jornada selvagem que chamamos de "vida"”, declarou. A filha mais nova de Alec e Hilaria é María Lucía Victoria, de 1 ano e 1 mês. Ela é a única que nasceu por meio de uma barriga de aluguel. Eles também são pais de Edu, de 1 ano e 6 meses, Romeo, de 3 anos e meio, Leonardo, de 5 anos, Rafael, 6 anos, e Carmen, 8 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alec Baldwin (@alecbaldwininsta)

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui