magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Polícia Civil resgata refém e prende dois sequestradores em Curitiba

A vítima foi sequestrada por quatro indivíduos encapuzados. Ela foi mantida em cárcere privado e os suspeitos exigiram o pagamento de um valor para liberá-la.

Por Mauricio Santos em 07/04/2022 às 14:12:12

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou uma mulher, de 26 anos, vítima de sequestro, e prendeu em flagrante dois homens, de 20 e 23 anos, pelos crimes de extorsão mediante sequestro e tráfico de drogas. O resgate foi realizado na quarta-feira (6), no bairro Campo de Santana, em Curitiba.

Ela foi sequestrada por quatro indivíduos encapuzados. Um dos sequestradores chegou de motocicleta e chamou a vítima no portão da casa dela. Como a mulher não atendeu ao chamado, o criminoso desligou a eletricidade da residência, fazendo com que a mulher saísse de casa para verificar o disjuntor.

Na sequência, outros três sequestradores se juntaram ao primeiro e dominaram a vítima, colocaram ela dentro de um carro e fugiram. Ela foi mantida em cárcere privado e os suspeitos exigiram o pagamento de um valor para liberá-la.

A PCPR localizou o cativeiro e resgatou a vítima ilesa. Dois sequestradores foram presos na ação. As investigações continuam a fim de identificar os outros integrantes do grupo criminoso.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui