magalu
uol

Dupla tenta esconder carros roubados, confronta PM e um morre baleado

Por Redação em 06/04/2020 às 16:23:22

De acordo com a pol√≠cia, a dupla estava na garagem de uma casa, na rua Rodolfo Amoedo, escondendo dois carros que tinham sido furtados/roubados. Eles notaram a presen√ßa de policiais militares e, segundo o tenente Deliberador da Rone, n√£o acataram voz de abordagem. "Recebemos a informa√ß√£o de que havia uma movimenta√ß√£o suspeita, chegamos aqui, detectamos que havia um carro roubado dentro de uma garagem com muitos indiv√≠duos. Tentamos a abordar, mas eles resistiram, efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou", descreveu à Banda B.

Um deles conseguiu fugir, o outro foi baleado. Os dois carros Рum Ford Ka roubado há três dias e um Renault Clio furtado Рforam recuperados pela polícia.

O tenente explicou que o dono da casa não tinha envolvimento com a dupla. "Ele disse que foi ameaçado por arma de fogo, que não iria abrir o portão, mas os indivíduos disseram que iriam matá-lo e, por isso, franqueou a entrada dos bandidos com os carros", completou.

Corpo

O corpo do suspeito foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A identidade dele ser√° confirmada por meio dos papiloscopistas do Instituto de Identifica√ß√£o do Paran√°.

magalu 2

Coment√°rios

magalu 3