magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Guarapuava em alerta, criminosos aterrorizam a cidade, ateam fogo no batalhão da polícia militar e exército é acionado

Criminosos fortemente armados tentaram roubar uma transportadora de valores e atacaram o batalhão da polícia militar na noite deste Domingo (17).

Por Mauricio Santos em 18/04/2022 às 08:46:59
Moradores foram feitos de escudo humano durante a fuga. Nas esquinas de acesso a Proforte, os bandidos paravam os carros que por ali passavam no momento. Os motoristas eram feitos de reféns.
Os ataques teriam começado por volta das 22h30 do Domingo de Páscoa. O 16º batalhão de Guarapuava foi atingido por diversos disparos de fuzil.

Segundo informações, dois policiais foram baleados durante o confronto com os criminosos e encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo.

"Eu estou melhor. Vou ter que fazer cirurgia devido os disparos, que causou uma exposta na perna esquerda e uma na direita. Na hora tive um sangramento massivo, mas fiz torniquete. Estou aguardando o médico, mas eu tô bem. Rezem aí por mim, rezem pelo Ricieri", foi o depoimento do policial Bonato.

O 26 GAC colocou um blindado na rua para dar apoio aos policiais e convocou todo o efetivo, que ficou em prontidão.

A quadrilha ainda teria incendiado veículos para interditar as estradas que ligam a região.
A Polícia Rodoviária de Ponta Grossa confirmou que foi acionada e enviou reforços ao município.
Reforço também da Polícia Ambiental, que disse que enviaria helicóptero.

Na palmerinha

Trabalho excepcional dos policiais que usaram as redes sociais para pedir que a comunidade passasse informações já que os sete veículos dos bandidos saíram sentido aeroporto, por uma estrada de chão, que sairia na Palmeirinha, Campina do Simão ou Goioxim.
E logo o vigilante do Iapar também avisou que passaram por la cinco Blazer preta. "Passaram sentido as fazendas".

Em seguida um morador avisou que os bandidos passaram na frente da Fazenda do Marcondes, sentido Campina do Simão, na Palmeirinha.

O caseiro da fazenda do Luciano fez um vídeo avisando que estavam passando por lá. Ao fundo se ouvia a esposa dele dizendo que estava com medo, além do barulho de muitos tiros.

E em seguida o Capitão Clevelin enviou áudio: "Teve um confronto na entrada da Palmeirinha e os marginais retornaram sentido, a princípio, Campina do Simão. Ficaram dois veículos no local abandonados, saíram em cinco carros".

Perseguição a assaltantes em Guarapuava

A princípio o bando perderam cinco carros blindados, deixaram cinco fuzis e três metralhadoras .50.
Polícias militares com o apoio do exército de Guarapuava conseguiu encontrar com os marginais em estrada secundaria onde ocorreu uma intensa troca de tiros, como os carros eram blindados ficaram protegidos, porém os carros foram imobilizados com tiros nos pneus e dois veículos vieram colidir, fazendo com que os marginais acessaram área de mato, a região foi cercada.
Os marginais podem está feridos ou já em óbito no local, pois foram ouvidos disparos após acesso dos mesmos em área de mato.
Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui