magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Teatros da Broadway continuarão fechados até 7 de junho

A organização formada por donos de teatros da Broadway e produtores anunciou nesta quarta-feira (8) que as casas de espetáculos no centro cultural de Nova York seguirão [...]

Por Mauricio Santos em 08/04/2020 às 15:17:55

A organização formada por donos de teatros da Broadway e produtores anunciou nesta quarta-feira (8) que as casas de espetáculos no centro cultural de Nova York seguirão fechadas até o dia 7 de junho por causa da pandemia de coronavírus.

Os teatros estão fechados desde o dia 12 de março. Com o anúncio da Broadway League, é provável que a temporada de espetáculos de 2019-2020 tenha chegado ao fim – apesar do consórcio não oficializar isso e especular um adiamento do encerramento da temporada.

"Nossa prioridade segue sendo a saúde e bem-estar de quem frequenta a Broadway e dos trabalhadores da indústria, incluindo atores, músicos e vários outros profissionais dedicados", disse a Broadway League em comunicado à imprensa. O estado de Nova York se tornou o epicentro do coronavírus no mundo, e a cidade de Nova York já tem mais de 4 mil mortes por Covid-19.

Quando os teatros foram fechados, em março, 31 espetáculos estavam em cartaz, alguns tendo acabado de estrear. Havia ainda a previsão de mais 15 estreias para abril, maio e junho. Ainda não se sabe se esses espetáculos voltarão quando a Broadway reabrir.

As pessoas que têm ingressos para um espetáculo da Broadway até o dia 7 de junho irão receber, por e-mail, instruções sobre reembolso e trocas.

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui