magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

BBB 20: Prior critica Babu por proximidade a Rafa e Thelma: "Tomou delas"

Felipe Prior criticou Babu após a formação do paredão deste domingo (12) no BBB 20. O ator está na berlinda com Gizelly e Mari. Para ir ao paredão, Babu tomou votos de

Por Mauricio Santos em 13/04/2020 às 16:25:32

Felipe Prior criticou Babu após a formação do paredão deste domingo (12) no BBB 20. O ator está na berlinda com Gizelly e Mari.

Para ir ao paredão, Babu tomou votos de Rafa e Thelma, de quem ele se aproximou nos últimos dias. Prior, que ela aliado do carioca no jogo, afirmou nas redes sociais que já havia avisado que isso aconteceria.

"Prova o que eu falava. Quer ter 30 aliados no jogo… Nenhum é seu aliado, viu, Babu? Te falava isso no jogo", disse Prior, ainda afirmando que o ator "tomou delas".

"Quis se aliar a Rafa e Thelma, tomou delas. Quis guardar a Thelminha até o final do jogo? Tomou dela. Só provou o que eu queria falar", continuou o arquiteto, eliminado há duas semanas.

Veja o vídeo abaixo:

O resultado do paredão sai nesta terça-feira (14) e quem continuar na casa fica muito perto do prêmio de R$ 1,5 milhão. A final do programa acontece no dia 23.

Enquanto isso, fora da casa, Felipe Prior ainda lida com as acusações de estupro que sofreu logo após a eliminação do BBB 20. Uma reportagem da revistaMarie Claire revelou que o arquiteto é acusado de estupro por pelo menos duas mulheres e tentativa de estupro por outra. Após as revelações, ele está sendo investigado pela polícia.

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui