Cidades Engenheiro Beltrão

Jovens promovem racha de moto em Engenheiro Beltrão e quase acaba em tragédia

O vídeo foi gravado neste domingo (5), na estrada antiga da Sabarálcool, região do distrito de Ivailândia. Um dos motociclistas caiu.

Por Redação

07/06/2022 às 18:24:26 - Atualizado há

O vídeo foi gravado na estrada antiga da Sabarálcool, região do distrito de Ivailândia, município de Engenheiro Beltrão. O caso foi registrado neste domingo (5) e um jovem acabou ficando ferido após cair de uma das motos.

Com a imagem congelada é possivel perceber que os dois motociclistas estão deitados sobre as motos, fazendo a manobra conhecida como "superman".

De acordo com informações de um internauta, que pediu para não ser identificado, a estrada virou ponto de encontros de jovens nos finais de semana, que promovem rachas de motos em alta velocidade.



Na região existe uma comunidade conhecida por Triângulo e também um condomínio residencial, o que gera fluxo de veículos de moradores pela estrada, que acabam ficando em risco com este tipo de ação. O internauta que enviou o vídeo disse que no veículo, que aparece nas imagens e quase foi atingido pelas motos, havia uma família que seguia para a comunidade.

As duas motos, claramente fazendo o racha pela estrada, ao passarem por alguns jovens que filmavam e assistiam à disputa, por muito pouco não atingem o veículo. Um dos motociclistas perdeu o controle da direção e sofreu a queda.

Segundo informações, o jovem sofreu diversas lesões pelo corpo, além de ter o ombro deslocado. Após ser socorrido ele foi levado para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão.


Fonte: CLAUDINEY RATO
Comunicar erro
Veja Paraná

© 2022 Veja Brasil Comunicação (Doação para quem gosta do nosso trabalho PIX5543999186653)
Jornalista responsavél Mauricio Santos MTB 0012220/PR

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Veja Paraná