Cidades Acidente fatal na BR-376

Morador de Paiçandu morre em acidente na BR-376

Por Redação

15/06/2022 às 10:40:20 - Atualizado há
O morador de Paiçandu, Celso Rezende de 58 anos, morreu depois de sofrer um acidente violento na noite do ultimo domingo (12), na rodovia BR-376, em Mandaguaçu.

Celso chegou a ser hospitalizado, ele estava no Santa Casa de Maringá. Devido aos graves ferimentos ele acabou não resistindo e veio a falecer nas últimas horas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no dia do acidente, um veículo Utilitário seguia no sentido Maringá a Mandaguaçu, quando por circunstâncias desconhecidas o condutor perdeu o controle e invadiu a pista contrária atingindo um Corsa, na sequência o Utilitário chegou capotar, as duas pessoas que estavam nele foram ejetadas.

Bombeiros Civil que passavam pelo local, prestaram os primeiros atendimentos, que foram de extrema importância para as vítimas.

As duas pessoas que estavam no Corsa ficaram presas no interior do carro, era Celso e sua esposa Ilenir Terezinha. Eles foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. Equipes do Samu também foram mobilizadas no local. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Maringá.

As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pelas autoridades.






Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Veja Paraná

© 2022 Veja Brasil Comunicação (Doação para quem gosta do nosso trabalho PIX5543999186653)
Jornalista responsavél Mauricio Santos MTB 0012220/PR

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Veja Paraná