magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Prefeito Belinati critica Léo Dias por expor drama vivido pela atriz Klara Castanho

"Buscar audiência com a dor alheia não é dever de ofício de jornalismo, é maldade pura mesmo", afirmou o prefeito de Londrina

Por Mauricio Santos em 28/06/2022 às 11:20:37
Imagens Yotube

Imagens Yotube

prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), utilizou as suas redes sociais para criticar o colunista de fofocas Léo Dias e a apresentadora Antonia Fontenelle por terem exposto o drama vivido pela atriz Klara Castanho, de 21 anos, que engravidou após ter sido estuprada e enviou a criança para adoção.

"Léo Dias e Antonia Fontenelle foram sádicos, desumanos ao expor o drama vivido pela atriz Klara Castanho. Buscar audiência com a dor alheia não é dever de ofício de jornalismo, é maldade pura mesmo, sem se importar com sofrimento gerado. Triste pra eles mesmos, diria medíocre", publicou Belinati em seu perfil no Twitter.

Klara Castanho, que recebeu muitas críticas de internautas após ter a sua situação exposta, se pronunciou através de um emocionante comunicado publicado em suas redes sociais. Ela relata que não acionou a polícia após o estupro por ter sentido "vergonha e culpa" e que optou por enviar o bebê para a adoção ao invés de praticar um aborto. Confira a publicação na íntegra clicando aqui.





Fonte: Paiquere Fm

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui