magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Major da PM é encaminhado à delegacia após furtar cortina em loja de Curitiba

Polícia Militar do Paraná informou que não compactua com desvios de conduta de seus integrantes e que será instaurado processo administrativo para apurar o caso.

Por Mauricio Santos em 01/07/2022 às 16:38:37
Major da PM é encaminhado à delegacia após furtar cortina em loja de Curitiba - Foto: Divulgação

Major da PM é encaminhado à delegacia após furtar cortina em loja de Curitiba �- Foto: Divulgação

Um major da Polícia Militar (PM) foi encaminhado à delegacia após furtar uma cortina em uma loja, em Curitiba, na noite de quinta-feira (30).

De acordo com a polícia, uma equipe foi chamada para atender uma situação de furto, na Avenida Presidente Wenceslau Braz, no bairro Parolin.

A PM informou que, no local, o responsável pela segurança da loja relatou que o suspeito comprou três cortinas e tentou sair com uma a mais da loja, sem passar no caixa para pagamento.

A equipe fez a identificação do suspeito e viu a identidade militar - que não foi apresentada pelo homem durante abordagem.

Diante da suspeita de se tratar de um policial, a equipe entrou em contato com o 12º Batalhão de Polícia Militar que, por meio do nome e RG, confirmou se tratar de um oficial superior da PM do Paraná.

O suspeito entrou em contato com o comandante imediato, o qual foi até o local e recolheu o armamento dele. Ele não permaneceu preso, segundo a polícia, pois o crime que cometeu cabe fiança.

Conforme a PM, testemunhas disseram que em 25 de junho deste ano, o major já havia furtado um vaso ornamental de mostruário, que ficava no exterior da loja. Câmeras de segurança registraram a ação dele.

O que diz a PM

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para atendimento de ocorrência de furto simples no estabelecimento. No local, o autor foi identificado como PM e autuado em flagrante.

"A Polícia Militar do Paraná não compactua com desvios de conduta de seus integrantes. Será instaurado processo administrativo para apurar o caso".

Fonte: RPC Curitiba e g1 PR

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui