magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Jaguapitã - Desabafo do funcionário da empresa Jaguáfrango

Parabéns a todos os guerreiros e guerreiras que, faça chuva ou faça sol, se levantam diariamente em busca de um futuro melhor com suor de seu trabalho e gerando lucros para os empresários da empresa JaguáFrango. Feliz Dia do Trabalho!

Por Mauricio Santos em 30/04/2020 às 15:58:46

O texto segue totalmente na íntegra, o desabafo do funcionário, encaminhado para o whastapp do portal vejaparana.com, o texto abaixo só foi modificado os erros de português.

Olá bom dia

Aqui quem fala e um sofredor da Jaguáfrangos

Essa firma esta abusando dos seus funcionários

Estão obrigando seus funcionários a trabalhar nas folgas se vc não for eles marcam falta ameaça falando que vai mandar embora

Mandaram o povo trabalhar no dia 21 dia do Tiradentes feriado e não pagaram cem por cento falaram que ira dar a sexta feira para os dicionários folga dia doa trabalhadores agora falaram que não vai mais dar a sexta feira e vai trabalhar também no sábado e as pessoas que folgaram no dia do Tiradentes eles marcaram falta e ainda querem que as pessoas pagam esse dia trabalhando na sua folga.

Como você vai pagar dia sendo que você folgou na sua folga e ainda era feriado

Essa empresa está de brincadeira.

Esta fazendo seu funcionário. De escravos ameaça mandar embora por causa da crise o povo ficar com comedo dai eles fazem o que quiser.

Meu deus vai fazer alguma coisa por nós ninguém merece a escravidão acabou há muito tempo mais a jaguáfrango estão tratando seus funcionários como escravos.

Tiram até o aplicativo da firma para ninguém entrar para não ver a cagada que eles estão fazendo com o povo.

Para não ver as falta que eles marcam na sua folga e não arrumam.

Você vai la falar para eles que esta marcando falta na sua folga eles não esta nem ai

Você vai reclamar eles ameaça você falam que vai mandar embora.

Que firma é essa em vez de ajudar seus funcionários querem matar seu funcionário com carga horária de trabalho sem folgas.

Na sua folga marcam falta.

Querem que você trabalha no feriado cem por cento falam que vamos ficar com dia haver com afirma quando chega no dia de folga eles muda tudo. E quer que você vai trabalhar se você não for eles marcam falta, na sua folga.

E querem que você paga esse dia que você folgo na sua folga.

Ate quando vai ser assim ninguém faz nada por nós.

Cadê vocês sindicato dos trabalhadores, Cadê você dos direitos humanos cadê vocês do ministério do trabalhador estão cegos não ver o que essa firma esta fazendo com o povo

Bom dia a vocês da reportagem do veja Paraná.

Espero que vocês publiquem esses fatos em sigilo obrigado.

Só vocês para nos ajudar.


A equipe do portal vejaparana.com, entrou com Noticia de Fato no Ministério Público do Trabalho com protocolo número 000247.2020.09.003/8, foram noticiadas todas as denúncias que recebemos contra a empresa Jaguafrango.



A empresa jaguafrangos foi procurada via telefone, mais quando era mencionado o nome do portal vejaparana.com, a ligação caia.

O espaço fica aberto para manifestação da empresa.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui