magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Bolsonarista mata Lulista no trabalho por discussão Política

Suspeito chegou a mentir em um primeiro momento, segundo a polícia, mas acabou confessando o crime para a Polícia Militar

Por Mauricio Santos em 09/09/2022 às 10:47:52
Benedito Cardoso dos Santos, de 42 anos, foi morto na manhã de quinta (8/9), e Rafael Silva de Oliveira, de 24, é principal suspeito. Ele foi preso. Os dois homens, que eram funcionários de uma agrovila na zona rural de Confresa (MT), a 1.167 km de Cuiabá, tiveram uma discussão política. Rafael, exaltado, teria dado várias facadas em Benedito.

De acordo com as informações da Polícia Civil do estado, o suspeito é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) e teria demonstrado apoio à reeleição. Já Benedito defendia a eleição do principal opositor do governo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

À chefe, Rafael disse que dois homens teriam invadido o local, executado Benedito e depois ainda teriam tentado matá-lo. Contudo, a mulher suspeitou dele e chamou a Polícia Militar, que prendeu Rafael em flagrante. Em depoimento, ele confessou que "acabou saindo de si e matou seu colega com golpes de faca".


Fonte: Metrópoles.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui