magalu
uol
webhotel

Nicolas Cage será Joe King, de "A Máfia dos Tigres", em nova minissérie

Nicolas Cage já tem um novo trabalho e será uma missão daquelas. O astro foi confirmado para viver Joe King, o excêntrico dono de um santuário de felinos nos Estados [...]

Por Redação em 04/05/2020 às 15:46:26

Nicolas Cage já tem um novo trabalho e será uma missão daquelas. O astro foi confirmado para viver Joe King, o excêntrico dono de um santuário de felinos nos Estados Unidos, em uma nova minissérie da CBS. A história de King conquistou público mundial com "A Máfia dos Tigres", série documental da Netflix.

Segundo a Variety, Dan Lagana ("American Vandal") será showrunner, produtor-executivo e roteirista da produção, que contará com oito episódios. A minissérie marcará a estreia de Cage na televisão.

A trama vai se basear no artigo "Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild" ("Joe Exotic: Uma jornada sombria pelo mundo de um homem que se tornou selvagem", em tradução livre), do jornalista Leif Reigstad.

"A Máfia os Tigres" está entre os maiores sucessos lançados pela Netflix em 2020. Em abril, a plataforma streaming anunciou que mais de 60 milhões de contas tinham assistido à produção pouco mais de um mês de sua estreia.

Fonte: JP

magalu 2

Comentários

magalu 3