Famosos câncer

Filha de repórter da Globo chora ao falar do estado de saúde da mãe: "Gravíssimo"

Julia, filha da repórter da Globo Susana Naspolini, usou as redes sociais para pedir orações para sua mãe. A jovem, de 16 anos, chorou ao falar que o...

Por Redação

21/10/2022 às 17:08:58 - Atualizado há

Julia, filha da repórter da Globo Susana Naspolini, usou as redes sociais para pedir orações para sua mãe. A jovem, de 16 anos, chorou ao falar que o estado de saúde da jornalista é grave em um vídeo publicado nesta sexta-feira, 21, nas redes sociais. Em março deste ano, a repórter anunciou que começaria um novo tratamento contra o quinto câncer que havia descoberto. Susana, de 42 anos, está internada há uma semana em São Paulo. De acordo com Julia, antes disso, a mãe enfrentou algumas outras internações no Rio de Janeiro, onde mora e trabalha. “Acabei de conversar com o médico dela e ele disse que o estado dela é muito grave, gravíssimo. Ela estava com metástase no osso da bacia, [o câncer] já tinha se espalhado para a medula óssea desde julho, então ela vinha com uma quimioterapia mais forte, que foi a que fez ela perder o cabelo”, explicou a filha da jornalista. A doença se espalhou para vários outros órgãos, dentre eles o fígado, que está muito comprometido. “Ele [o médico] disse que eles não sabem mais o que fazer, não sabem se tem alguma coisa mais para ser feita”, lamentou a jovem, que reforçou os pedidos de orações.

Minha mãe acredita muito no poder da oração! Rezem por ela, por favor, para ela ficar bem aqui com a gente! Rezem pela cura.” Julia recebeu o apoio de famosos e jornalistas. “Julinha, amor, conte comigo. Rezando, rezando e rezando por sua mãe, nossa amada, Susana”, comentou a apresentadora do “RJ1” Mariana Gross. “Júlia, minha querida, sua mãe está em minhas orações. Vamos fazer uma corrente pedindo muita força para ela e para você também, para que ela possa superar este momento difícil. Para Deus nada é impossível, vamos crer em sua cura, mas só ele sabe o que é melhor para ela. Conte comigo sempre, minha querida, com minhas orações e meu amor”, escreveu a atriz Beth Goulart. “Rezando, Julinha, queridíssima, com muita fé e confiança e com muito amor por você e por sua mãe. Amo vocês demais”, postou a apresentadora do “É de Casa” Maria Beltrão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Susana Naspolini (@susananaspolini)

Fonte: Jovem Pan
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Veja Paraná

© 2023 Veja Paraná - Todos os direitos reservados.
Jornalista Responsável Mauricio Santos // [email protected]

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Veja Paraná