Famosos entretenimento

Confira dois novos documentários brasileiros polêmicos

O Globoplay, serviço de streaming da Globo, está investindo em conteúdos originais de todos os tipos, desde novelas até podcasts e, neste mês de...

Por Redação

19/11/2022 às 11:36:36 - Atualizado há

O Globoplay, serviço de streaming da Globo, está investindo em conteúdos originais de todos os tipos, desde novelas até podcasts e, neste mês de novembro, a plataforma lançou dois documentários que tratam sobre casos que ficaram gravados no imaginário brasileiro. No dia 4, a série “Flordelis: Questiona ou Adora” chegou ao streaming contando a história da ex-deputada federal Flordelis e o que a levou a assassinar seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

Menos de uma semana depois, no dia 10, foi disponibilizado o filme “Escola Base – Um Repórter Enfrenta o Passado”, que conta a história do caso ocorrido em 1994 que mudou o jornalismo policial brasileiro. A Isabela Faggiani te conta tudo sobre essas duas produções e faz um apanhado de documentários originais do Globoplay. O “Pipoca Pan” é um programete original das redes sociais da Jovem Pan Entretenimento. Confira:

Fonte: Jovem Pan
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Veja Paraná

© 2022 Veja Paraná - Todos os direitos reservados.
Jornalista responsavél Mauricio Santos MTB 0012220/PR

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Veja Paraná