magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Confira dois novos documentários brasileiros polêmicos

O Globoplay, serviço de streaming da Globo, está investindo em conteúdos originais de todos os tipos, desde novelas até podcasts e, neste mês de...

Por Mauricio Santos em 19/11/2022 às 11:36:36

O Globoplay, serviço de streaming da Globo, está investindo em conteúdos originais de todos os tipos, desde novelas até podcasts e, neste mês de novembro, a plataforma lançou dois documentários que tratam sobre casos que ficaram gravados no imaginário brasileiro. No dia 4, a série “Flordelis: Questiona ou Adora” chegou ao streaming contando a história da ex-deputada federal Flordelis e o que a levou a assassinar seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

Menos de uma semana depois, no dia 10, foi disponibilizado o filme “Escola Base – Um Repórter Enfrenta o Passado”, que conta a história do caso ocorrido em 1994 que mudou o jornalismo policial brasileiro. A Isabela Faggiani te conta tudo sobre essas duas produções e faz um apanhado de documentários originais do Globoplay. O “Pipoca Pan” é um programete original das redes sociais da Jovem Pan Entretenimento. Confira:

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui