magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Líder do PSD promete diálogo por pacificação e pelo sucesso do novo governo

Por Mauricio Santos em 08/03/2023 às 18:14:31
Deputado Antonio Brito, novo líder do PSD na Câmara

Como novo líder do Partido Social Democrático na Câmara, o deputado Antonio Brito (PSD-BA) se comprometeu a dialogar com todas as correntes ideológicas em busca de pacificação do país e para ajudar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O PSD faz parte da base governista na Casa. Na opinião de Antônio Brito, o momento é de buscar paz para aprovar as pautas de interesse da sociedade brasileira, como a queda da taxa de juros e o combate à fome.

“O PSD, como partido de centro, dialoga com todos os campos ideológicos, o PSD espera que essa polarização tenha um fim, que haja a pacificação do país, que o país comece a trabalhar rumo às pautas necessárias, para o combate à fome, as pautas econômicas, para a redução da inflação, da taxa de juros. Nós precisamos agora de paz para isso, e o PSD vai trabalhar muito no Congresso Nacional e com a sociedade brasileira”, afirmou Brito.

Antônio Brito ressaltou que o partido formou uma bancada de 42 deputados e deputadas e assegurou que irá trabalhar para atender as demandas trazidas pelos eleitos até ele. O líder prometeu ainda se empenhar muito para que o governo do presidente Lula dê certo.

“Nós esperamos que o novo governo dê certo, nós apoiamos o novo governo, o PSD, o governo do presidente Lula, de Geraldo Alkmin, por orientação do nosso presidente Gilberto Kassab. Nós estamos esperando que o governo dê certo e vamos fazer a nossa parte para contribuir aqui no Parlamento com o governo do presidente Lula”.

Com esses 42 parlamentares o PSD elegeu a quarta maior bancada por partido da Câmara, empatado com o MDB. Durante a campanha eleitoral do ano passado a legenda não declarou apoio à candidatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Assim que o presidente assumiu, no entanto, passou a integrar a base do governo no Congresso.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui