magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Vídeo inédito mostra momento em que Jeremy Renner é resgatado de grave acidente; veja

Um novo vídeo gravado por uma câmera de corpo da polícia capturou a operação de resgate do ator Jeremy Renner, que sofreu um grave acidente ao...

Por Mauricio Santos em 18/04/2023 às 13:57:29

Um novo vídeo gravado por uma câmera de corpo da polícia capturou a operação de resgate do ator Jeremy Renner, que sofreu um grave acidente ao arar a neve no primeiro dia do ano. Nas imagens, é possível ver os socorristas lutando para salvar a vida do intérprete do super-herói da Marvel, Gavião Arqueiro. Na cena do resgate, é possível ver uma grande poça de sangue – confirmando que o astro de Hollywood realmente perdeu muito sangue no acidente. Jeremy foi atropelado por uma máquina chamada Snowcat ao sair dela e notar que ela continuou na ativa.

No vídeo divulgado pelo Entertainment Tonight, também é possível ver testemunhas contando à polícia o que aconteceu. De acordo com o TMZ, um dos homens que aparece nas imagens dando o relato é o sobrinho de Jeremy. O ator tentou desesperadamente parar a máquina, pois ficou com receio de que ela atingisse o jovem. Após receber os primeiros-socorros no local, o artista foi levado de avião para o hospital em estado grave. O acidente deixou Jeremy com mais de 30 ossos quebrados e, além disso, pulmão e fígado também foram afetados. O artista passou por cirurgias e ficou um período internado, mas já retornou para casa, onde segue se recuperando. Ele já voltou a andar e comentou que é uma sorte ele ainda estar vivo.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui