magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Um bebê de 18 dias e uma menina de 5 anos , são encontrados mortos com a mãe de 21 anos de Idade na cidade de #Jacarezinho

Por Mauricio Santos em 23/05/2023 às 14:25:13
Tragédia familiar foi registrada ontem segunda-feira (22).Vizinhos após sentirem mal cheiro e observarem a ausência a alguns dias de moradora, informaram a proprietária do imóvel equipe da Polícia Militar foi acionada.

Ellen Craveiro, de 21 anos, sua filha de cinco anos e seu filho de 18 dias foram encontrados mortos em estado de decomposição na casa alugada pela família na rua José Honório, no Jardim Maria Angélica. A ausência da mulher e das crianças, associada ao cheiro vindo do imóvel preocuparam os vizinhos.

Quando a equipe policial chegou ao local, conforme as informações divulgadas, precisou arrombar a porta para entrar na residência. Dentro da casa encontraram os três corpos, em estado de decomposição, num dos cômodos. Os cadáveres estavam sob cobertas, sem informação oficial de possível causa das mortes.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade Jacarezinho para serem periciados.
Informações apontam que Ellen Craveiro era mãe de uma menina de cinco anos, de um primeiro relacionamento e, de um bebê de menos de um mês, com um segundo companheiro, e que não foi identificado. A situação toda será investigada pelas autoridades.
Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui