magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Guarda municipal é preso acusado de roubar e atirar na ex-namorada em Londrina

Por Mauricio Santos em 16/05/2020 às 19:11:22

A Guarda Municipal (GM) prendeu um dos seus próprios agentes acusado de roubar e atirar na ex-companheira em Londrina. A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (15), mas o crime foi registrado no último domingo (10), no Jardim Santiago, localizado na Zona Oeste da cidade.

O homem foi preso por determinação da Justiça após um pedido da Polícia Civil, que indica ele como responsável pelo crimes. O guarda municipal não teve o nome divulgado.

No domingo, a mulher foi rendida dentro do carro por um casal em uma moto. Eles levaram o veículo, mais R$ 2 mil em dinheiro, além de atirarem contra a vítima. Ela é ex-namorada do agente e precisou ser hospitalizada para se recuperar dos ferimentos causados pelos disparos.

Segundo as investigações, após o roubo no Jardim Santiago, o guarda teria abandonado o carro e seguido até o apartamento da ex-companheira. Como tinha as chaves da residência, acessou o local com facilidade e roubou R$ 160 mil em dinheiro.

Os valores seriam da empresa da vítima e, segundo os policiais, o suspeito conhecia a rotina dela. A mulher afirmou que levava o dinheiro para casa e os depositava na conta da empresa no dia seguinte.

Fonte: Tem News/ Londrina

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui