magalu
uol

Bolsonaro se manifesta em rede social após liberação do vídeo

Após o Supremo Tribunal Federal liberar a grava√ß√£o da reuni√£o ministerial realizada h√° um mês, no Pal√°cio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro fez uma [...]

Por Redação em 22/05/2020 às 19:30:15

Após o Supremo Tribunal Federal liberar a grava√ß√£o da reuni√£o ministerial realizada h√° um mês, no Pal√°cio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro fez uma publica√ß√£o no Facebook para reafirmar que n√£o h√°, no vídeo, indício de interferência na Polícia Federal.

"Reuni√£o Ministerial de 22 de abril. Mais uma farsa desmontada; nenhum indício de interferência na Polícia Federal; Jo√£o 8, 32 – 'Conhecereis a verdade e verdade vos libertar√°'", escreveu.

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiuhoje(22) retirar o sigilo parcial da grava√ß√£o audiovisual da reuni√£o ministerial realizada no dia22 de abril.O ministro é relator doinquérito sobre a suposta interferência política do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal (PF). A reuni√£o foi citada peloex-ministro da Justi√ßa e Seguran√ßa Pública Sergio Morodurante depoimento prestado à PF, no início do mês, como suposta prova da interferência.

Fonte: Agência Brasil

magalu 2

Coment√°rios

magalu 3