magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Suspeito é morto, após confronto policial em Alvorada do Sul

Por Mauricio Santos em 01/05/2024 às 11:07:48
Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (30/04/2024), na cidade de Alvorada do Sul, região metropolitana de Londrina, um indivíduo de nome Diego Mar, veio a óbito, após reagir a voz de abordagem da equipe policial. O indivíduo pulou muros de algumas casas fugindo da polícia militar, quando chegou na rua Emílio dos Santos, reagiu a voz de prisão, a equipe policial para conter a injusta agressão efetuou disparos contra o suspeito que veio a óbito no local.



DESCRIÇÃO SUMÁRIA: EM 30/04/2024, POR VOLTA DAS 16H30MIN., POR SOLICITAÇÃO DA AUTORIDADE POLICIAL TITULAR DA 32ª DRP BELA VISTA DO PARAÍSO/PR, MILICIANOS INTEGRANTES DO SERVIÇO RESERVADO (30º BPM) INICIARAM DILIGÊNCIAS VISANDO, CONTUDO, A LOCALIZAÇÃO, CAPTURA E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE prisão PRISÃO EXPEDIDO EM FACE DE DIEGO FIGUEIREDO MAR (30 ANOS), INDIVÍDUO SUSPEITO DE 02 (DOIS) HOMICÍDIOS QUALIFICADOS OCORRIDOS NA CIDADE DE ALVORADA DO SUL/PR. DE POSSE DE TAIS INFORMAÇÕES, AS QUAIS DENOTAVAM AINDA A ALTA PERICULOSIDADE DO SUSPEITO, INCLUSIVE COM A POSSIBILIDADE DE CONFRONTO ARMADO, FOI REQUISITADO O APOIO DE UMA GUARNIÇÃO ROTAM (13647) PARA AUXILIAR EM EVENTUAL ABORDAGEM. POR VOLTA DAS 21H40MIN.

EM OBSERVAÇÃO NA RUA EMILIO SOLCIA, PROXIMIDADES DO NUMERAL 242, FOI POSSÍVEL PERCEBER QUANDO UM SUSPEITO COM AS CARACTERÍSTICAS DE DIEGO APROXIMOU-SE DO IMÓVEL, CONVERSOU COM POPULARES E POR ALGUMAS VEZES SAIU E ENTROU NO IMÓVEL, MOTIVO PELO QUAL DECIDIU-SE PELA APROXIMAÇÃO E TENTATIVA DE ABORDAGEM. OCORRE QUE AO SE APROXIMAREM DO GRADIL DO IMÓVEL Nº xx (xXx), FOI VISUALIZADO DIEGO NA LATERAL DIREITA DA RESIDÊNCIA, LOGO, ANUNCIADA A ABORDAGEM, ESTE DESOBEDECEU, CORRENDO PARA OS FUNDOS, VINDO, EM SEGUIDA, A PULAR O MURO E, CONSEQUENTEMENTE, ADENTRAR OUTROS IMÓVEIS, ATÉ TOMAR À RUA EMILIO DOS SANTOS (AOS FUNDOS). A SEGUIR, REALIZADO O BLOQUEIO DO PERÍMETRO, FOI LOCALIZADO DIEGO EM CIMA DE UMA ARVORE, A QUAL SITUADA NA RUA EMILIO DOS SANTOS, ALTURA DO NUMERAL 195, LOGO, TENTADA NOVA ABORDAGEM, DESTA VEZ DIEGO, EMPUNHANDO UMA ARMA DE FOGO (REVOLVER), APRESENTOU-A AOS POLICIAIS MILITARES, OS QUAIS DIANTE DA IMINENTE AGRESSÃO, EFETUARAM DISPAROS DE ARMA DE FOGO, QUE O ALVEJARAM.

SOLICITADO ATENDIMENTO MÉDICO, COMPARECERAM AO LOCAL COM A AMBULÂNCIA DE PLACAS BDO-8A39, O MOTORISTA LAERCIO DOS SANTOS E A TÉCNICA EM ENFERMAGEM CRISTIANE RODRIGUES MACHADO, PROFISSIONAL QUE CONFIRMOU ÓBITO
ANTE O EXPOSTO, INFORMADO O FATO À AUTORIDADE POLICIAL, COMPARECEU AO LOCAL DE MORTE O AGENTE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA JOÃO CARLOS BATISTA LEITE (RG Nº 5.671.405-7), BEM COMO O PERITO CRIMINAL EDUARDO LOPES RODRIGUES (RG Nº 7.107.584-2) E, AUXILIARES: ROBERTO CARLOS MONTEIRO (RG Nº 4.575.349-2); E, NILSON DIAS DE ABREU (RG Nº 4.471.534). COMPARECEU TAMBÉM AO LOCAL, PARA PROCEDIMENTOS PRELIMINARES DE POLÍCIA JUDICIÁRIA MILITAR, A ASPIRANTE-A-OFICIAL PM ANNA CAROLYNA CORREIA LEMES (30º BPM).
Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui