magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Netflix anuncia abertura de parques temáticos nos Estados Unidos

A Netflix anunciou a abertura de dois parques temáticos nos Estados Unidos, chamados de Netflix Houses (“Casas Netflix”, em português), que serão inaugurados em 2025, em King of Prussia, na Pensilvânia, e em Dallas, no Texas.

Por Mauricio Santos em 21/06/2024 às 16:01:10

A Netflix anunciou a abertura de dois parques temáticos nos Estados Unidos, chamados de Netflix Houses (“Casas Netflix”, em português), que serão inaugurados em 2025, em King of Prussia, na Pensilvânia, e em Dallas, no Texas. Os locais contarão com restaurantes, lojas temáticas e ativações elaboradas, segundo a rede de streaming. Conforme a plataforma, as “houses” serão inspiradas em sucessos da Netflix, como Bridgerton, Round 6, Stranger Things e La Casa de Papel, em mais de 9 mil metros quadrados. Nos locais, instalados em dois dos maiores shopping centers dos EUA, os fãs serão presenteados com murais e esculturas de seus personagens favoritos. “Na Netflix house, você poderá aproveitar inúmeras experiências imersivas, fazer uma ‘terapia de compras’ e experimentar – literalmente – suas séries e filmes favoritos da Netflix através de comidas e bebidas exclusivas”, explica Marian Lee, diretora de marketing da Netflix. Para ela, os parques representam a próxima geração do que o streaming propõe oferecer ao público, depois das mais de 50 experiências imersivas em mais de 25 cidades. “Os locais darão vida às nossas queridas histórias de novas maneiras”, finaliza.

Netflix houses serão lançadas em duas cidades dos Estados Unidos, King of Prussia, na Pensilvânia, e em Dallas, no Texas Foto: Divulgação/Netflix

Publicado por Luisa Cardoso

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui