magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Polícia prende suspeito de ser o

1/2(Foto: Divulgação)2/2Retrato Falado do agressor (Foto: Divulgação)Mesmo com as semelhanças do veículo e com o retrato falado do maníaco divulgado pela [...]

Por Mauricio Santos em 06/01/2020 às 21:34:30
  • 1/2(Foto: Divulgação)
  • No2/2Retrato Falado do agressor (Foto: Divulgação)

Mesmo com as semelhanças do veículo e com o retrato falado do maníaco divulgado pela polícia, ainda não é possível afirmar que se trata da mesma pessoa. "Poder ser ele, mas não é certeza. O homem detido aqui hoje é única e exclusivamente por essa questão da importunação a essa vítima. Por conta da similaridade do veículo e do indivíduo com o retrato falado, houve interesse da Delegacia da Mulher em ouvir as partes", esclareceu Voltolini que contou ainda que o suspeito teria acompanhado a mulher no trajeto até um mercado fazendo gestos obscenos com as mãos e bocas.

Maníaco do Sandero

O apelido foi dado nos último dias a um suspeito que teria atacado várias mulheres desde o dia 19 de dezembro, com um veículo do modelo da Renault de cor prata. Até esta segunda-feira, o que se sabia é que pelo menos duas das vítimas conseguiram escapar da ação do assediador. Já uma jovem, moradora do Jardim Social, foi levada ao carro e estuprada. Desde então, as equipes de investigação da Delegacia da Mulher trabalham para prender o suspeito e inclusive divulgaram um retrato falado, feito com base em depoimentos das vítimas.

O último caso que se teve notícia aconteceu no dia 23 de dezembro. Uma universitária de 20 anos teve a ajuda da mãe, quando voltava do shopping, e conseguiu fugir da abordagem do homem. A reportagem conversou com a mãe da garota, que trouxe detalhes sobre os momentos de terror vividos pela filha.

"Ela voltava do shopping e já estava subindo a rua de casa, quando percebeu que um Sandero passou por ela e ameaçou fazer o retorno. ele fechou na frente dela e a minha filha atravessou a rua para não ser surpreendida. Durante a ação, ela me ligou e eu corri para fora da casa", contou à reportagem. "Saí gritando, aí os vizinhos surgiram na rua e ele, tranquilamente, deu a ré e foi embora. Se eu não tivesse aparecido, não sei o que teria acontecido com a minha filha", relata a mãe, que não quis ser identificada.

O suspeito preso deve assinar um Termo Circunstanciado pelo crime de importunação sexual e está a disposição da Delegacia da Mulher para prestar os devidos esclarecimentos. Até o fechamento desta reportagem, nenhuma vítima do "maníaco do Sandero" foi até a delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui