magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Kanye West anuncia que disputará eleições presidenciais nos EUA

O rapper americano Kanye West afirmou no sábado (4), em uma rede social, que irá disputar as eleições presidenciais dos Estados Unidos. O anúncio acontece durante as [...]

Por Mauricio Santos em 05/07/2020 às 14:43:54

O rapper americano Kanye West afirmou no sábado (4), em uma rede social, que irá disputar as eleições presidenciais dos Estados Unidos. O anúncio acontece durante as celebrações do Dia da Independência do país, comemorado anualmente em 4 de julho.

No Twitter, Kanye West afirmou sua candidatura ao cargo. "Agora precisamos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos", escreveu em uma mensagem.

Embora tenha pego alguns fãs de surpresa, o rapper já havia mencionado sua possível candidatura ao cargo presidencial dos EUA durante o MTV Video Music Awards, premiação da música americana, de 2015. Kanye West, que é casado com a empresária Kim Kardashian, não chegou a informar por qual partido irá disputar as eleições.

As eleições presidenciais dos Estados Unidos estão marcadas para acontecer em 3 de novembro deste ano. A disputa já tem a candidatura praticamente confirmada de Donald Trump, pelo partido Republicano, que concorre à reeleição, e de Joe Biden, do partido Democrata.

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui