magalu
uol
webhotel

Operação Paranapanema: Vários suspeitos foram detidos

Por Redação em 08/07/2020 às 10:58:29

POLÍCIA MILITAR 15° BPM / 2ª Cia. 1° Pel. PM DPM ALVORADA DO SUL Nesta madrugada de 08/07/2020 foi deflagrada OPERAÇÃO de cumprimentos de mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar e prisão de suspeitos de atividades de tráfico de drogas na localidade de Alvorada do Sul.

As diligências de cumprimento de mandados judiciais contaram com o apoio de mais de 100 policiais civis e militares, além de uma aeronave do GOA (Polícia Civil) e uma equipe de operações com cães.

Findadas as diligências, foram presos por força de mandado de prisão, 09 (nove) suspeitos de tráfico de drogas, bem como restaram apreendidas considerável quantidade de substância entorpecente e dinheiro, além de aparelhos celulares e armas de fogo.

Todos os policiais militares do destacamento de Alvorada do Sul participou da operação.


Ao todo, 32 mandados judiciais foram cumpridos, sendo nove de prisão preventiva e 30 de busca e apreensão. Uma pessoa foi presa em flagrante.

Cerca de 90 policiais civis em solo e a bordo no helicóptero da PCPR participaram da operação, que contou com o apoio de mais 30 policiais militares. As ordens judiciais foram cumpridas nos municípios de Alvorado do Sul, Londrina, Iguaraçu, Maringá e Rolândia, todos situados no Norte do Paraná.

Durante as buscas, os policiais apreenderam 30 quilos de crack, R$ 50 mil em dinheiro, duas armas de fogo, munições, balança de precisão, porções de crack prontas para comercialização e uma motocicleta. O homem preso em flagrante estava em posse da maior parte de crack apreendida.


Matéria atualizada as 16h19

Fonte: Veja Alvorada| Veja Parará

magalu 2

Comentários

magalu 3