magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Jovic, do Real Madrid, se isola após amigo testar positivo para Covid-19

O atacante sérvio Luka Jovic, do Real Madrid, foi isolado em casa, depois de receber um amigo que deu positivo para o novo coronavírus, segundo revelou nesta [...]

Por Mauricio Santos em 08/07/2020 às 16:20:23

O atacante sérvio Luka Jovic, do Real Madrid, foi isolado em casa, depois de receber um amigo que deu positivo para o novo coronavírus, segundo revelou nesta quarta-feira (8) o tradicional programa esportivo "Jugones".

De acordo com a atração, comandada pelo polêmico jornalista Josep Pedrerol, o protocolo dos "Merengues" estabelece que amigos e familiares dos jogadores também precisam ser submetidos a exames, desde que mantenham contato com os integrantes do elenco.

Assim, o amigo de Jovic foi testado e deu positivo. O atacante sérvio também foi avaliado e deu negativo para o novo coronavírus, embora isso não tenha evitado o isolamento.

O jogador será examinado novamente nos próximos dias, enquanto recebe acompanhando constante do departamento médico do Real, segundo o programa exibido pela emissora "La Sexta".

O atacante, que sofreu fratura no pé direito durante o período de confinamento obrigatório na Espanha, voltou aos gramados no último sábado, em partida com o Athletic Bilbao, mas depois de dois dias de folga, não treinou ontem e hoje com os companheiros.

*Com EFE

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui