magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Família do Rio vem para Curitiba tratar leucemia do filho e tem carro furtado; "Desespero"

"Estamos desesperados. Nosso filho não pode pegar ônibus por causa da baixa imunidade em razão da doença e agora não temos como levá-lo e buscá-lo no hospital. [...]

Por Mauricio Santos em 13/01/2020 às 14:16:57

"Estamos desesperados. Nosso filho não pode pegar ônibus por causa da baixa imunidade em razão da doença e agora não temos como levá-lo e buscá-lo no hospital. Fazemos um apelo para que nos ajudem a encontrar nosso carro. Já deixamos tudo para trás no Rio e estamos aqui sem emprego, sem nada, só para conseguir o tratamento do nosso filho. O carro era só o que tínhamos", disse a mãe de Adrian, Cristiele de Fátima Mathias, que procurou a Banda B para pedir ajuda.

Fiat Uno foi furtado neste domingo no Pinheirinho – Foto: Arquivo família

O furto aconteceu por volta das 22 horas em frente ao supermercado Big, do Pinheirinho. O carro estava estacionado na Rua João Rodrigues Pinheiro. "Fomos comprar leite e quando voltamos o carro não estava mais. Tem um hotel em frente que acho que tem câmera com imagens, mas precisamos que a polícia consiga. Isso foi ontem à noite e não conhecemos nada aqui além do caminho até o hospital. Vamos atrás agora cedo da delegacia para ver se a polícia nos ajuda. Ontem ligamos para a polícia, mas não conseguimos nada", disse Cristiele.

A família está na casa de parentes em Curitiba. Tanto Cristiele quanto o marido estão em busca de emprego para conseguirem se manter na capital.

A família deve fazer o Boletim de Ocorrência nesta manhã de segunda-feira (13).

Quem souber de informações sobre o veículo, favor ligar para a delegacia de Furtos e Roubos de Veículos no fone 41 – 4414-6400.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui