Suspeito de ter baleado jovem encontrado em buraco é preso

  O soldado Nogueira ressaltou que o acusado, de 36 anos, foi apontado pela própria vítima como o autor do atentado. "A vítima estava consciente no [...]

Por Redação em 14/01/2020 às 17:39:46

 

O soldado Nogueira ressaltou que o acusado, de 36 anos, foi apontado pela própria vítima como o autor do atentado. "A vítima estava consciente no momento em que a equipe chegou e conseguiu dar informações sobre o suposto autor. Ele descreveu as características, apelido dele e a localização", explicou.

A vítima ainda informou aos policiais que o suspeito estaria em Peugeot 206 de cor branca. "O autor seria o motorista desse carro. Localizamos o veículo, o suspeito e, na casa, encontramos uma arma de fogo", relatou.

Segundo o jovem baleado, o autor não aceita o namoro dele com a ex-namorada. O delegado afirmou que trata-se de um crime passional. "O suspeito foi namorado dessa menina no passado. Terminaram, mas e ele ainda tinha ciúmes da menina e resolveu acertar as contas com o novo namorado dela", disse.

O autor negou que disparou contra o jovem e contou que foi outra pessoa. "Mas não informou à equipe policial quem seria", completou Nogueira.

O suspeito, com a arma que teria sido usada no crime, foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Buraco

Após aproximadamente cinco horas dentro do buraco, o jovem foi localizado por operários, que faziam obras de esgoto na região.

O médico do Siate, Márcio Nogarolli, relatou que a vítima estava em um local bem profundo. "Foi necessário até mesmo uma maca diferente para trazê-lo para cima, uma vez que lá só foi possível trabalhar com o oxigênio", descreveu.

Fonte: Banda B

Comentários