magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Curado da Covid-19, Neymar volta aos treinos no PSG: "Pai tá on; corona, out"

Recuperado da Covid-19, que o tirou das atividades de campo desde o começo deste mês, o atacante brasileiro Neymar voltou aos treinamentos do Paris Saint-Germain nesta [...]

Por Mauricio Santos em 11/09/2020 às 14:12:36

Recuperado da Covid-19, que o tirou das atividades de campo desde o começo deste mês, o atacante brasileiro Neymar voltou aos treinamentos do Paris Saint-Germain nesta sexta-feira, 11, no CT do clube, em Paris. O jogador usou suas redes sociais para contar a novidade. "Voltei aos treinos, super feliz… O PAI TA ON #CORONAOUT", escreveu em sua conta no Twitter. Segundo Neymar, de acordo com os exames RT-PCR feitos nesta semana, ele já está curado do novo coronavírus. Com isso, a partir de segunda-feira já voltará a fazer parte dos trabalhos comandados pelo alemão Thomas Tuchel e toda a comissão técnica do time de Paris.

No último dia 2, Neymar foi diagnosticado com Covid-19 após uma viagem de férias para Ibiza, na Espanha. O jogador teria se sentido mal no sábado anterior, dia 29 de agosto, depois de curtir o período de folga dos jogos oficiais. Além de Neymar, outros seis jogadores do Paris Saint-Germain foram infectados pelo novo coronavírus. São eles: o zagueiro brasileiro Marquinhos, os argentinos Mauro Icardi, Angel Di María e Leonardo Paredes, o atacante francês Kylian Mbappé e o goleiro costarriquenho Keylor Navas.

Os sete infectados não puderam participar na última quinta-feira da estreia do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês. O time foi derrotado fora de casa pelo Lens por 1 a 0. E eles não jogarão neste domingo o clássico contra o Olympique de Marselha, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

Leia também

PSG estreia no Campeonato Francês com derrota para o Lens

Neymar garante: ficará no PSG para buscar o título da Liga dos Campeões

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui