magalu
uol
webhotel

Corpo de PM que morreu afogado é sepultado com homenagens em Assaí.

Por Redação em 11/09/2020 às 16:34:20

O corpo de Ricardo Augusto Cardoso, que trabalhou por 22 anos na Polícia Militar, e morreu afogado no Rio Vermelho no município de Alvorada do Sul foi sepultado na tarde desta quinta-feira (10) em Assaí, que fica a aproximadamente 45 quilômetros de Londrina. A morte do cabo que trabalhava no Pelot√£o de Choque londrinense causou grande como√ß√£o na cidade.

O cortejo saiu da avenida Santos Dumont, em Londrina, e seguiu até o Cemitério Municipal de Assaí, no Norte Pioneiro. Um grande número de viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros acompanhou o corpo de Cardoso. Participaram policias do 5¬ļ Batalh√£o da PM de Londrina, 18¬ļ Batalh√£o de Cornélio Procópio e 15¬ļ de Rol√Ęndia. O cabo deixou esposa e uma filha.

Ele pescava com amigos e familiares no último domingo (6) quando o barco virou e todos caíram na √°gua, entre Porecatu e Alvorada do Sul, Cardoso ainda ajudou salvar as outras vítimas do acidente, antes de desaparecer no rio. Foram quatro dias de buscas e o corpo foi encontrado nesta quarta-feira (9).



Fonte: Veja Alvorada| Veja Parar√°

magalu 2

Coment√°rios

magalu 3