magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Ibrahimovic testa positivo para Covid-19; antes dele, ex-Flamengo foi infectado no Milan

A direção do Milan revelou nesta quinta-feira, 24, que o centroavante sueco Zlatan Ibrahimovic testou positivo para o novo coronavírus. O jogador de 38 anos, que foi [...]

Por Mauricio Santos em 24/09/2020 às 21:13:42

A direção do Milan revelou nesta quinta-feira, 24, que o centroavante sueco Zlatan Ibrahimovic testou positivo para o novo coronavírus. O jogador de 38 anos, que foi colocado em quarentena em casa e isolado do resto do elenco, desfalca o time na partida contra o Bodo/Glimt, da Noruega, no estádio San Siro, em Milão, nesta quarta, pela terceira fase eliminatória da Liga Europa. "Zlatan Ibrahimovic deu positivo para Covid-19 depois de uma segunda rodada de testes antes do jogo contra o Bodo/Glimt. O clube informou as autoridades competentes e o jogador foi imediatamente colocado em quarentena em casa", disse o comunicado do Milan nas redes sociais e em seu site oficial.

Ibrahimovic é mais um jogador infectado com o novo coronavírus no elenco do Milan. Antes dele, o zagueiro brasileiro Léo Duarte, ex-Flamengo, foi diagnosticado com a Covid-19 na quarta-feira, o que fez com que todos os atletas do clube de Milão tivessem que refazer os testes por causa do protocolo da Uefa. O sueco, autor dos dois gols da vitória do Milan sobre o Bologna na estreia pelo Campeonato Italiano, desfalca o time em um jogo decisivo na Liga Europa, já que as fases eliminatórias estão sendo disputadas em partida única. O vencedor passará aos playoffs, que é a última etapa antes da fase de grupos da competição.

Leia também

Suárez chora e evita reclamar em despedida do Barcelona: 'Saio orgulhoso'

Di Maria desabafa e 'abre guerra' contra técnico da Argentina; entenda por quê

Surto de Covid faz Flamengo ter apenas 10 jogadores do profissional para pegar Palmeiras

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui