Covardia: Mulher é assassinada com mais de 20 facadas em Sarandi

O corpo da mulher apresentava 25 perfura√ß√Ķes causadas por faca. A filha de 06 anos, foi quem encontrou o corpo da pr√≥pria m√£e

Por Redação em 19/01/2020 às 14:45:22

As for√ßas de seguran√ßa do município de Sarandi, est√£o diante de um crime brutal a ser esclarecido. Jaciara Kogler de Lima de 28 anos, foi encontrada morta ontem a noite, no banheiro de uma resid√™ncia situada na Rua da Multiplica√ß√£o no Jardim Bom Pastor. O corpo da mulher apresentava 25 perfura√ß√Ķes causadas por faca. A filha de 06 anos, foi quem encontrou o corpo da própria m√£e. J√° que Jaciara trabalhava em um supermercado de Maring√°, e as duas filhas de 03 e 06 anos, ficavam aos cuidados de uma bab√°. Ontem a noite, no hor√°rio combinado de levar as filhas até a casa dos pais, Jaciara n√£o atendia os chamados.

A crian√ßa ent√£o abriu o port√£o e adentrou a resid√™ncia e segundos depois retornou gritando, falando que a m√£e estava caída no banheiro toda ensanguentada. A bab√° também viu a mulher nesta situa√ß√£o e acionou o socorro. Porém quando as equipes do Samu chegaram no imóvel, nada pode ser feito, h√° n√£o ser constatar o óbito da jovem senhora que morava na casa com o esposo e as filhas do casal.

No momento do crime o marido da vítima estava trabalhando. Pelo que foi apurado no local do crime, devido o estado de rigidez que encontrava-se o corpo, as equipes de socorro e uma perita da Polícia Científica, acreditam que j√° fazia entorno de 4 ou 6 horas que a mulher estava naquela situa√ß√£o (assassinada).

O quarto do casal estava todo revirado. O local foi isolado pela polícia militar e guarda municipal. O delegado Adriano Garcia, na companhia de investigadores, estiveram na resid√™ncia e j√° come√ßaram a realizar todo o trabalho investigativo.

A polícia tenta descobrir o quanto antes, a autoria deste crime brutal e a motiva√ß√£o. Até o momento nenhuma linga de investiga√ß√£o é descartada pela polícia. Pessoas próximas a vítima j√° foram ouvidas na delegacia de policia civil, inclusive o esposo da mulher. Familiares e amigos clamam por justi√ßa.

Fonte: Informa√ß√Ķes do portal Maring√° na Hora

Coment√°rios