magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

2ª temporada de "His Dark Materials" ganha data de estreia na HBO

A série da HBO protagonizada por Dafne Keen, James McAvoy e Lin-Manuel Miranda ganhou data de estreia da sua segunda temporada. De acordo com o site The Wrap, a produção [...]

Por Mauricio Santos em 13/10/2020 às 10:36:29

A série da HBO protagonizada por Dafne Keen, James McAvoy e Lin-Manuel Miranda ganhou data de estreia da sua segunda temporada. De acordo com o site The Wrap, a produção retorna aos canais no dia 16 de novembro e terá novos nomes no elenco como Jade Anouka (Cleaning Up), Simone Kirby (Jimmy"s Hall e Peaky Blinders) e Terence Stamp. Anouka interpreta Ruta Skadi, uma bruxa rainha, que une forças com Serafina Pekkala (Ruta Gedmintas) contra o Magistério.Kirby é a Dra. Mary Malone, que chefia a Equipe de Pesquisa da Matéria Negra em uma universidade de Oxford em nosso mundo.Stamp será Giacomo Paradisi, o portador da Faca Sutil que vive na Torre dos Anjos em Cittàgazze.

Leia também

'Meu casal': Vitão é trolado em Fortaleza e fãs pedem respeito

Cinemas da cidade de SP voltam a funcionar depois de meses

Jane Fonda diz que não faz mais sexo: 'Sexo zero, já estou muito velha'

"His Dark Materials" é baseada na série de romances de Philip Pullman e acompanhará em sua nova temporada a história do segundo livro da saga, "The Subtle Knife".A segunda temporada começa após Lord Asriel (James McAvoy) abrir uma ponte para um novo mundo, e Lyra (Dafne Keen), perturbada com a morte de seu melhor amigo, seguindo-o para o desconhecido. Nos novos episódios Lyra estará em uma estranha e misteriosa cidade abandonada – Cittàgazze – onde ela conhece Will (Ruth Wilson), que também está fugindo de um passado conturbado.

Assista ao teaser da 2ª temporada:

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui