25 MIL MAÇOS DE CIGARRO APREENDIDOS E CRIMINOSO PRESO EM FLAGRANTE

Por Redação em 21/01/2020 às 09:44:08

Próximo das 01h00 desta terça-feira, as equipes policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar receberam a informação de que havia um roubo em andamento em uma residência. Ao chegar ao local, um veículo VW/Polo na cor preta saiu em alta velocidade, sendo acompanhado pelas viaturas. Dois indivíduos ficaram para trás, tendo a equipe conseguido conter um deles após o mesmo ter investido contra os militares.


Enquanto o indivíduo era contido, outra equipe de militares realizava acompanhamento tático do veículo. Em determinado momento houve confronto armado entre os ocupantes do VW/Polo e a polícia. O carro foi abandonado na sequência, tendo o criminoso corrido em direção à mata para evitar sua captura.


Na residência em questão, o proprietário relatou que os criminosos o renderam para roubar sua mercadoria, aproximadamente 25 mil maços de cigarro totalizando 50 (cinquenta) caixas de diversas marcas. Contou ainda que os criminosos foram muito violentos e o agrediram diversas vezes.


Diante dos fatos, o veículo ficou apreendido no pátio 15 BPM, o delinquente foi entregue à 29º DRP para confecção do flagrante e o cigarro entregue posteriormente à Receita Federal.

Fonte: Polícia militar

Comentários