magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Delegado-geral de SP diz que PM do Paraná se confundiu e que Paulo Cupertino não foi preso

Mais cedo, chefe da polícia paulista havia afirmado que o assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele tinha sido detido no norte paranaense.

Por Mauricio Santos em 28/10/2020 às 17:28:36
Fotos mostram Paulo Cupertino, acusado de assassinar ator em SP e foragido há mais de 1 ano ?- Foto: Reprodução

Fotos mostram Paulo Cupertino, acusado de assassinar ator em SP e foragido há mais de 1 ano ?- Foto: Reprodução

O delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, disse que a Polícia Militar do Paraná vai anunciar que se confundiu e que Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, não foi preso no norte paranaense.

O próprio Fontes havia divulgado mais cedo que o assassino havia sido preso.

(CORREÇÃO: com base na informação da polícia de São Paulo, o G1 chegou a noticiar a prisão de Paulo Cupertino. Essa notícia foi chamada com destaque no G1 e nas redes sociais do G1. E foi enviado um alerta por celular. Pelo erro, pedimos desculpas.)

Ele estava usando nome falso de "Manoel Machado da Silva" como um disfarce para se esconder. No dia que fez o pedido de nova identidade, o acusado usou um endereço de Ibiporã, cidade que fica a 8 quilômetros de distância de Jataizinho.

Além do nome falso, a certidão constava nomes diferentes dos pais dele e teria como origem a comarca de Rio Brilhante, que fica em Mato Grosso do Sul. Os dois documentos foram cancelados.

Fonte: César Tralli, Globo SP, em Veja Paraná

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui