magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Briga por terreno termina com uma pessoa baleada e socorrida de helicóptero na RMC

  Um morador da região conversou com a reportagem e disse que estava em casa no momento em que ouviu a discussão. “Eu escutei uma pessoa falando que não iria pagar [...]

Por Mauricio Santos em 06/11/2020 às 17:33:21

 

Um morador da região conversou com a reportagem e disse que estava em casa no momento em que ouviu a discussão. “Eu escutei uma pessoa falando que não iria pagar o aluguel. Então, logo em seguida, eu ouvi o estouro. Mas não dei bola porque aqui sempre soltam aquelas bombinhas e coisas parecidas. Mas, veio a Rone e depois chegou a aeronave”, comentou o rapaz que não quis ser identificado.

O helicóptero do BPMOA levou a vítima com ferimentos no peito e no braço ao Hospital do Rocio.

Terreno

A reportagem também teve acesso a um Boletim de Ocorrência (BO) de uma moradora do terreno. Ela explicou que fez a denúncia devido a constantes ameaças de pessoas que se declaram donas do local e cobram o aluguel dos moradores. No entanto, de acordo com a mulher, a área é de invasão e isto não torna possível a cobrança destes valores.

“Eu tenho seis filhos e mais um neto recém nascido, e depois de tantos anos pagando aluguel nós descobrimos que é uma área de invasão. Este suposto "dono" tem mandado os homens aqui para fazer cobranças e eles falam que não será sempre que a polícia está aqui para nos proteger. Nós não temos para onde ir, eles dizem para a gente sair”, disse a senhora que alegou morar no local há 11 anos e estar desempregada por conta da pandemia.

A mulher ainda ressaltou que foi por este motivo que o homem foi baleado. “Eu quero justiça e alguém que venha nos ajudar. A gente paga mais de R$ 600 reais por morar aqui”, disse a entrevista apoiada pelos demais moradores.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Espaço

A Banda B deixa o espaço aberto para o eventual dono do terreno dar a sua versão sobre os acontecimentos no local.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui