magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Bandidos em fuga provocam assaltos em série e deixam família ferida em Curitiba

Tudo começou com um assalto a uma fábrica de potes plásticos no bairro Lindoia, logo cedo. O trio fez quatro funcionários reféns e os amarrou dentro da empresa. uma [...]

Por Mauricio Santos em 23/01/2020 às 14:24:48

Tudo começou com um assalto a uma fábrica de potes plásticos no bairro Lindoia, logo cedo. O trio fez quatro funcionários reféns e os amarrou dentro da empresa. uma pessoa que passava na rua notou o assalto e avisou a polícia pelo 190. Assim que a PM chegou, os três ladrões fugiram pelos fundos da empresa e roubaram um veículo Palio, rendendo o motorista com uma arma. Continuou a perseguição até o trio entrar em uma área de mata. Neste momento, houve confronto com os policiais.

"No momento em que o trio abandonou o Palio roubado e entrou no matagal, houve reação e a equipe policial revidou atingindo um dos suspeitos na perna. Eles continuaram a fuga e roubaram outro veículo, uma Fiorino, mas agora só dois seguiram. O terceiro conseguiu escapar", contou o Tenente Jesus, da PM.

O motorista da Fiorino rendido pela dupla falou à Banda B sobre o momento em que os assaltantes o abordaram a mão armada.

Momento da prisão de um dos suspeitos – Foto Banda B

"Eles saíram do mato com a arma em punho e me mandaram sair. Vi que um deles estava machucado, acho que baleado, estavam muito alterados. Daí saíram em alta velocidade, com a polícia atrás e aqui capotaram depois de bater neste Uno em que estava a família. É muito triste isso. Felizmente ninguém inocente morreu, mas este é um carro que trabalho com ele, não tenho seguro e agora vou ter que arcar com este prejuízo por causa destes bandidos", lamentou o trabalhador.

Fiat Uno foia tingido pelo carro roubado – Foto Banda B

Capotamento

Já com a Fiorino a dupla seguiu em fuga pelas ruas do bairro Novo Mundo e, num cruzamento da Rua Maestro Francisco Antonello, o veículo bateu contra um Fiat Uno em que estava uma família. Logo em seguida, capotou. Os dois suspeitos foram presos, sendo que o que estava baleado na perna foi encaminhado ao hospital.

O passageiro do Fiat Uno contou à Banda B o momento do acidente. "Eles apareceram do nada e não deu pra evitar a batida. Minha irmã bateu a cabeça e minha esposa também se machucou. Meu irmão que estava dirigindo oc arro. estávamos levando as duas para entregar currículos. Felizmente ninguém ficou ferido mais sério. As duas foram para o hospital, mas estão bem", disse o passageiro.

Fiorino roubada capotou com os bandidos – Foto Banda B

Segundo a PM, um dos suspeitos presos tem mandado de prisão em aberto por roubo. A perseguição policial ocorreu por cerca de 15 quadras nos bairros Lindoia e Novo Mundo.

Todas as vítimas devem prestar depoimento à Polícia Civil.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui