magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Luan Peres é mais um atleta a contrair a Covid-19 no Santos

O Santos informou na noite desta quinta-feira, 19, que o zagueiro Luan Peres contraiu o coronavírus e foi afastado das atividades. Com isso, ele será desfalque na equipe [...]

Por Mauricio Santos em 20/11/2020 às 14:56:33

O Santos informou na noite desta quinta-feira, 19, que o zagueiro Luan Peres contraiu o coronavírus e foi afastado das atividades. Com isso, ele será desfalque na equipe pelo menos em dois jogos, contra o Athletico-PR, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e diante da LDU, pela ida das oitavas de final da Libertadores, na terça-feira. Por outro lado, três jogadores retornaram aos treinos após se recuperarem da Covid-19. O goleiro João Paulo, o zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral-direito Madson cumpriram os dez dias de isolamento, previstos no protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O trio fica à disposição do técnico Cuca para os próximos jogos.

A comissão técnica ainda aguarda outros jogadores recuperados da doença para o treino desta sexta-feira, 20. A expectativa é que Alex, Diego Pituca, Jobson, Jean Mota, Alison e Sandry retornem aos trabalhos no CT Rei Pelé. Nesta quinta, o Santos também informou que um profissional da comissão técnica, que não teve o nome revelado, também testou positivo para o coronavírus. O clube enfrenta um surto de Covid-19 em seu elenco. Na semana passada, 11 jogadores deram positivo, além do técnico Cuca, dos auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro e do preparador de goleiros Arzul.

Cheio de dúvidas, o time para enfrentar o Athletico-PR pode ter: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Laércio (Luiz Felipe) e Wagner Leonardo (Jean Mota); Vinicius Balieiro (Diego Pituca), Ivonei (Jobson) e Felipe Jonatan; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui