magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Demi Lovato sobre música gravada antes de overdose: "Pedido de socorro"

Demi Lovato deu uma entrevista franca a Zane Lowe para o New Music Daily, no Apple Beats One. A cantora, que voltará aos palcos pela primeira vez desde que sofreu overdose em [...]

Por Mauricio Santos em 27/01/2020 às 09:49:26

Demi Lovato deu uma entrevista franca a Zane Lowe para o New Music Daily, no Apple Beats One. A cantora, que voltará aos palcos pela primeira vez desde que sofreu overdose em julho de 2018 para o Grammy, que acontece neste domingo (26), falou sobre sua sobriedade, próximos passos e muito mais.

A canção escolhida para a performance é a ainda inédita "Anyone", que foi gravada quatro dias antes dela sofrer a overdose. "A letra ganhou um significado totalmente diferente do que quando gravei (..) quase vejo um pedido de socorro. Você ouve e pensa: "como ninguém pensou em ajudar essa garota?"

A estrela admite que, naquele momento, não encarava como se estivesse passando por algo difícil: "Estava em negação."

Agora, ela garante que está "no processo de ficar cada vez mais pronta" para seu retorno à música. "Estou grata por ter essa oportunidade de sentar e falar um pouco sobre a minha história."

Demi revelou que ainda está "no processo" de cortar influências negativas de sua vida. "A ajuda que eu recebi foi de pessoas que conheci nos centros de tratamento e médicos, pessoas novas que me ajudaram muito e foram benéficas para minha jornada e para a vida que tenho hoje."

Lovato ainda contou que planeja formar uma família, embora não saiba se "será ao lado de um homem ou de uma mulher".

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui